Victor Gonçalves

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE DRAGON BALL Z

Dragon Ball Z é a segunda série baseada no popular mangá "Dragon Ball", criado por Akira Toriyama, é muito importante caro leitor que conhece o lado obscuro do criador e da própria série.
A empresa por trás deste e de outros desenhos animados é BIK estúdio de animação SHUEISMA que está associado a Satanás, como seus criadores, incluindo Toriyama, fazer um pacto com o diabo em uma colônia chamada leite no sul da China, esta colônia é caracterizada que os seus habitantes são bruxas, magos e espiritualistas. É uma colônia governada pelo próprio Satanás, é o lugar onde esses artistas vai pedir a "bênção" de Satanás, em troca de suas vidas pertencentes ao diabo.
O significado oculto de Dragon Ball é "a besta em Coming", e ambos os nomes dos personagens e os acontecimentos que dizem muito claramente as verdadeiras intenções do autor deste manga: Satanás, então alguns outros significados por impressionante:
· Kakarotto (nome verdadeiro de Goku), que tem o significado é "possessão do mal."
· Saiyan: 's, como são chamados para o demônio que possuía em algumas cidades do leste.
· OXSATAN: significa "me Satan"
Goku luta através de algumas técnicas que têm significado, vamos citar alguns:
· O Kame Hame Ha: Esta é uma palavra-chave ou invocação que bruxas e espíritas chineses ritos diabólicos usados para detectar a presença de Satanás em suas vidas e receber o poder do mal.
· O Ken KAYO: É uma poderosa força do mal o diabo dá espiritualistas feiticeiros ou quando querem ascender.
Goku amigos também têm a ver com algo diabólico:
· PICORO: Significa "REI MAL DO OUTRO MUNDO", esse personagem diz que o inferno é um lugar esplêndido.
· DEZ SHINHAN: É o nome de um demônio bruxas e feiticeiros que dizem que ele está em toda parte e protegê-los dia e noite, é por isso que este personagem tem três olhos e dizem que seu olho que tudo vê terceira .
De acordo com a série, em Hame Kusein (PLACE TORMENTOSO) são as sete Esferas do Dragão. O dragão é chamado Shenlong, que tem poder e dá a cada necessidade e solicitação se ele atende as Bolas sete Dragão (Leia: Sete poderes de Satanás). Shenlong é uma palavra que é usada em rituais de Satanás para obter a sua presença, o que significa "SATANÁS eterno e poderoso." Se você é um aviso pouco inteligente a verdadeira intenção do desenho animado. Você gostaria de ser um servo de Satanás ou envolvimento demoníaco em atitudes? Tenha cuidado com o que você ver e aprovar.
HISTÓRIA
Ele é baseado na história da vida de Son Goku e as Esferas do Dragão sete (daí o nome) e os últimos sobreviventes da raça poderosa de guerreiros espaciais: o saiyajin (possuído pelo diabo). Os Saiyajins principais são Goku e Vejita, mas também aparece Broli (ou Burori) um Saiyajin terceiro muito poderoso e do mal, mas só aparece em 3 OVAs (filmes separados da série). Os Saiyajins são guerreiros poderosos do universo; destruíram seu planeta, vindo para a Terra, onde enfrentam os guerreiros mais poderosos, que pretendem conquistar o mundo e do universo. Ao longo do caminho estão a atingir um poder cada vez maior (poder do mal), bem como novos inimigos aparecem, cada um mais poderoso, de acordo com uma lenda de seu planeta natal deles, vai se tornar o guerreiro mais poderoso do universo.
História de fundo: Bardock
A história começa com Goku como uma criança que vive em um vale apenas perdeu, e ele foi criado por seu avô, mas a maioria quer saber como ele foi parar lá? Onde veio isso? Por que tem rabo?, Que eram seus pais?. Bem, as respostas para todas essas perguntas é um OVA (filme), que conta a história de Bardock, pai de Goku. Isto começa anos antes do início da série, um planeta distante chamado Vegeta, Vejita reinado pelo Rei, casa da raça dos Saiyajins (Possuídos), uma raça antiga de poderosos guerreiros, que são semelhantes aos humanos , só para ter a cauda, cauda identifica como o inferno não é?, e gorilas gigantes se tornar a luz brilhante da lua, esta transformação em gorilas indica a capacidade de possessão demoníaca, neste planeta distante vive Bardock , um guerreiro e os outros Saiyajins, Freeza luta por um ser poderoso que pretende conquistar o universo, (intenção de Satanás é conquistar o mundo inteiro para levá-los para o inferno), este Freeza usando os Saiyans para destruir e conquistar planetas universo inteiro está em um desses planetas quando Bardock, pai de Goku, e sua equipe, matou os habitantes, quando uma dessas pessoas dá, na vingança, a capacidade de ver as coisas ruins e desgraças do futuro ( vidente do futuro, que é uma abominação para Deus. Deut. 18:10-12). O plano é usar o Saiyans Freeza (possuído) para conquistar todos os planetas com seus guerreiros poderes e depois destruí-los, de modo que apenas a regra e não um com o poder de se opor a ele.
Na vida planeta Vegeta príncipe, filho do Rei Vegeta, que treina sob a tutela de Nappa, para ser um guerreiro, servidores Freeza, estão maravilhados com o seu grande poder e deve informar Freeza, que decide até o fim da uma vez com o planeta dos Saiyajins. Tripulação Bardock estava na carne planeta, cumprindo sua missão quando morto por servos Freeza, liderada por Dodora. Bardock atingir o planeta e aprende a partir de um de seus tripulantes, antes de morrer, traição de Freeza, e retorna ao planeta Vejita para avisar a todos, mas ninguém acredita nele, então eu decidi enviar seu filho mais novo Kakarot (POSSE maligno), para um planeta distante: Terra, conhece o fim está chegando para suas visões, vê a vida na terra Kakarot, e espera que ele possa um dia se vingar e Freeza derrota, então vai muito Frieza navio, em uma tentativa de salvar seu planeta, mesmo se você sabe que vai morrer se você fizer isso, lutar contra seus servidores e, finalmente, contra Frieza, que mata com uma bola gigante de energia em seu último ataque, junto com vários de seus servos e, finalmente, todo o planeta é destruído Vejita poder final de Freeza. Aparentemente, só o príncipe fuga Vejita, tutor Nappa, Raditz, o irmão mais velho de Kakarot Kakarot e já havia sido enviado à Terra por seu pai. Cai em um vale onde o velho guerreiro Son Gohan pega e leva, como o neto, dando-lhe um novo nome: Goku.
A seqüência de toda a história, como você pode perceber, é marcado por violência, destruição, ódio, traição atitudes pensa que é Deus, seu criador, quer aprender ou ser influenciados por eles?, Ainda mais quando são admiravelmente ilustrada lições invocações ao demônio, desejo de possuir o seu poder não tão sutilmente escondido. A mensagem oculta é: "Criança, Jovem procura de possuir os poderes de Satanás (as esferas do dragão), este é desejável, neste seu heróis Goku, Gohan e os outros estão bem com esses poderes podem" A questão é : Você vai ser tão estúpido de ser enganado? Em perigo se você gosta ou você é um fã da série de desenhos animados.
A intenção mesmo é Satanás através de outros desenhos como Thundercats, Saint Seiya, SENKY, SAILON LUA, E OUTRAS certamente continuar a ocorrer.
Dragon Ball
Voltar para a história, o início Goku fonte desconhecida, é ressuscitado em um vale perdido, longe da civilização, por seu avô Gohan, que treina em artes marciais, para a morte nas mãos de Goku se tornar um espécies de gorilas gigantes devido à luz da lua cheia, quando Goku tinha 5 anos, mas ele não se lembra disso. É importante notar o efeito de gorila tal conversão, que é nada mais que uma possessão demoníaca, e você vê isso como algo natural!
A história começa com Goku Bulma 11, quando uma garota da cidade, Goku atinge o vale em busca das sete esferas do dragão, a fim de invocar o grande dragão (Satanás busca poderes para invocar) Este grande dragão Shenlong é o místico, que, como vimos significa "Satanás Eterno e Todo-Poderoso", que segundo a lenda, é capaz de conceder um desejo, que atinge as sete esferas se encontram, assim começa a história da vida de Goku criança, disse na série Dragon Ball, que vai de agora até vários anos após o casamento de Chi Chi Goku com quem ele conheceu quando criança e que luta em um torneio de artes marciais em que vários rostos inimigos, o principal fita vermelha da Marinha, o assassino Tao Pai Pai eo demônio Piccolo, durante o desenvolvimento de força "Kamehameha" por seu professor, mas nele por sua origem Saiyan desenvolve mais, depois de lutar com Chi Chi, luta Piccolo Jr. com um alienígena do planeta Namexen, caracterizado pela sua cor verde, cujo pai foi morto por Goku menino mal em uma grande luta, para morrer expele um ovo, esse ovo nasceu Piccolo (King maligno um outro mundo), que anos mais tarde vem a enfrentar Goku agora 20 anos na luta pelo campeonato, depois da batalha termina Goku Piccolo insuperável derrotar, poupa sua vida, desde então, se tornam amigos inseparáveis, nota detalhe: o herói se torna amigo inseparável do "Rei do Outro Mundo Mal" e depois se casa com Chi Chi, Dragon Ball aqui recentemente, um número que, apesar de, no início, como todos os que o viram, abunda em comédia, com um pouco de ação e parece mais dedicado às crianças, mas, no final, dá uma prévia do que será, Dragon Ball Z, uma ação muito séria e violência
Dragon Ball Z
Dragon Ball pode ser dividido em duas partes ou sagas: a saga do primeiro exército Red Ribbon desde o início com a chegada da Bulma Goku vale e o início da busca das Esferas do Dragão (os poderes do diabo) para a luta em que o assassino derrota Tao Pai Pai, em que seu principal inimigo é o exército Red Ribbon, que finalmente derrotado, ea segunda a Saga Piccolo do segundo torneio até a luta final com Piccolo Jr. que seu inimigo principal era o demônio Piccolo Piccolo Jr. e seu filho, quem ganha e se torna seu amigo e seu casamento com Chi Chi.
O sucesso da série "Dragon Ball", fez o público pediu mais, então eles decidem fazer uma nova série baseada no mangá (desenhos animados) original para esta série foi chamada de Dragon Ball Z, a história é retomada , de acordo com o mangá, cerca de cinco anos após a grande luta com Goku Piccolo. Eles aparecem um novo personagem filho de Goku Gohan e Chi Chi, que tem sido de 5 anos. Dragon Ball Z.
Sagas baseados em (série) de Vegeta, Frieza, Cell e Buu, a série animada continua a história de uma série de eventos marcados pela violência e satanismo.
No entanto, analisando o mesmo nome que você deve saber que o "Dragão" não é qualquer marca dos desenhos animados, é o nome pelo qual ele identifica o próprio Satanás no livro de Apocalipse, é a "antiga serpente", o mesmo que originou a queda do homem, ele será lançado no lago de fogo eterno.
O Senhor Jesus disse de Satanás:
"O ladrão só vem para roubar, matar e destruir" ... João 10:10 a
É exatamente o que você quer alcançar com este cartoon e outras influências todos os homens, mulheres e crianças.
Em vez disso Deus quer salvar-nos do diabo e suas intenções de nos destruir. No mesmo texto acima o Senhor Jesus diz:
"... Eu vim para que tenham vida ea tenham em abundância."
Ele depende da atitude de cada um, escolher obedecer a Deus ou Satanás, a escravidão ou a liberdade, a vida ou a morte

26 comentários:

  1. O jogador Neymar deveria ter lido isto antes de tatuar o personagem nas costas, e ainda se diz ser cristão 🤨

    ResponderExcluir
  2. Conhecereis a verdade ea verdade vos libertara

    ResponderExcluir
  3. tudo isso tem grande chance de ser verdade,os argumentos eu quero dizer,porque a relação de Dragon Ball com feitiçaria é algo concreto pra mim. Eu senti na pele, inclusive no youtube tem um video de um rapaz contando sua experiência com o anime, ele era fã ,o vídeo se chama DRAGON BALL Z:O QUE NÃO TE CONTARAM

    ResponderExcluir
  4. O QUE NÃO TE CONTARAM SOBRE DRAGON BALL Z

    https://www.youtube.com/watch?v=CZYXwiAVWKs

    ResponderExcluir
  5. Meu esposo evangélico ficar assistido mais eu sei quer esse desenho é diabólico

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisto mas desenho então o que acontece

    ResponderExcluir
  7. Vc tem alguma evidência que prove de que o criador de DBZ fez pacto com o diabo?

    ResponderExcluir
  8. Vc tem alguma evidência que prove de que o criador de DBZ fez pacto com o diabo?

    ResponderExcluir
  9. Esse desenho é muito sobrenatural mesmo, é cada espécie de demônio que aparece. E estão sempre querendo dominar o universo. O mundo jaz7 do maligno, e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

    ResponderExcluir
  10. Isso porque você não viram o que é Pokémon é coisa do diabo também

    ResponderExcluir
  11. Fonte:vozes na minha cabeça

    E shen-long siginifca "deus" ok


    Você deve ter assistido dragin ball com o rabo

    ResponderExcluir
  12. Quem acreditar e um burro ver uma coisa na Internet já acredita é nem pesquisa

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente tenho pena das pessoas que caem na garra desses otários, deveriam ser presos, são um câncer pra sociedade.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente tenho pena das pessoas que caem na garra desses otários, são um câncer, deveriam ser presos.

    ResponderExcluir
  15. Eee tem haver mesmo cada demônio que aparece quer dominar e acabar com o mundo sem piedade.. do mesmo jeito que o diabo quer fazer dragon ball nunca mas

    ResponderExcluir